Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/08/2024 às 17:46

ID: 195641007

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra hoje a tarde ,dois sanduíches e 6 pães. Um dos sanduíches estava completamente estragado. Cheiro e gosto d epodre. espero q o pedaco que comi nao faça mau. Quero ser ressasida em dobro. Constrangedor.

Compartilhe