Suidiche estragado

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
20/08/2024 às 17:46
ID: 195641007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra hoje a tarde ,dois sanduíches e 6 pães. Um dos sanduíches estava completamente estragado. Cheiro e gosto d epodre. espero q o pedaco que comi nao faça mau. Quero ser ressasida em dobro. Constrangedor.