Trabalhadores em péssimas condições hergonomicas

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
05/05/2025 às 23:10
ID: 216336839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTrabalhadores da empresa em questão, estão sendo submetidos a condições de trabalho inapropriadas. Sem refeitório e local de descanso apropriado.
Os mesmos são expostos a ambiente sem higienização adequada para efetuar suas refeições e atividades de descanso sofrendo forte estresse e queda no rendimento.
Banheiros sujos e sem capacidade total para os colaboradores.
Refeitório com alto índice de contaminação devido a presença de pombos, ratos e baratas.
Vestiários pequenos e sujos com presença de ratos, baratas e outras pragas.
Escadas de acesso as dependências do estabelecimento, com corrimão danificados e escadas sem aderência ocasionando acidentes.