Pedido não entregue
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra no e-Farm no dia 02/12/2014 e até hoje não recebi meu pedido. Já entrei em contato diversas vezes com a empresa pelo Fala Farm (chat da Farm) e por e-mail, porém a resposta é sempre a mesma: "iremos verificar o ocorrido". Sempre compro pelo e-Farm e nunca tive problemas em relação a entrega, que é feita através da transportadora Total Express. Solicito que a Farm entregue o meu produto o mais breve possível ou estorne o valor da minha compra, pois já se passou mais de 1 mês e me sinto prejudicada. No aguardo!
Resposta da empresa
05/01/2015 às 16:16Olá Roberta,
Pedimos desculpas pelos transtornos, seu pedido está com a transportadora, estamos em contato com a mesma para verificar o ocorrido. Logo entraremos em contato para lhe dar um retorno.
um beijo,
Equipe FARM
Consideração final do consumidor
08/06/2015 às 12:42Rápido e eficiente.