CANCELAR PEDIDO

Farma 22
Manaus - AM
03/07/2021 às 17:29

A/C SAC FARMA22

O pedido não chegou como a transportadora reestipulou. Já até comprei no mercado local, mais caro inclusive, pq são itens como: espessante pra eu beber água, suplementos e medicamentos que fazem parte do meu dia a dia, e se o pedido tivesse chegado hoje, seriam 15 dias de atraso do prazo limite para a entrega, um absurdo.

Não quero que cancele só quando eu recusar a entrega, que sabe Deus quando e se vai acontecer.
    Por favor, CANCELE IMEDIATAMENTE pois não tenho interesse e não posso ser mais prejudicado do que já fui.

03/07/2021 às 19:57

Prezado Sr Glauco,

Pedimos desculpas pelo ocorrido. Realmente a transportadora FM Transportes está em atraso da mercadoria. Desde o dia 25 de junho estamos em tratativa direto com o senhor tentando resolver este caso. Mas infelizmente a transportadora não nos dá um respaldo.

Veja que nas outras 4 compras que fez conosco anteriormente não tivemos este tipo de problema. De forma que afirmamos que isto não é algo recorrente na Farma 22. Fazemos o possível para manter nossos prazos. Mas por condições além do nosso controle neste caso não conseguimos cumprir.

O valor já foi estornado e o comprovante está sendo enviado em seu e-mail diretamente. Sob o compromisso de recusa da entrega por vossa parte.

Agradecemos a compreensão e lamentamos o ocorrido.

Atenciosamente, Farma 22
    sac@farma22.com.br

29/07/2021 às 17:02

A/C SAC FARMA22

Caro Hygor,

A fatura do cartao chegou com o devido cancelamento. Obrigado pela atenção.

Glauco Kramer.

Está com problemas com Farma 22?