Compra cancelada
Após inscrição no site da empresa, geração de pedido e confirmação de pagamento (junto a operadora do cartão), a compra foi cancelada pelo site. Em contato com a operadora fui informado que o cancelamento partiu da empresa vendedora. Entrei em contato com o SAC e pessoa indicada (celular) e informado que seu sistema anti-[Editado pelo Reclame Aqui] detectou algum problema e a compra foi cancelada. Tentei por várias vezes repetir a operação mas alegaram que teria que fazer de outra forma.. Enfim, creio que não há estoque suficiente do produto que é divulgado com um preço inferior ao mercado e depois de carregar as informações pessoais para entrada no seu site, colocam todo o tipo de problema para consecução da compra.
Resposta da empresa
07/04/2022 às 12:46Prezado Sr Alexandre,
Tudo bem? Obrigado pelo seu contato. Ouvir nossos clientes é fundamental para nosso aprendizado e melhoria da empresa!
Sobre seu pedido infelizmente os sistemas de pedido, pagamento e anti[Editado pelo Reclame Aqui] cancelaram. Por vezes pedidos saudáveis e verídicos como o do senhor são negados. Pois é uma máquina analisando.
De qualquer forma, nosso lado humano está aqui para ajudá-lo! Podemos enviar um portador em seu endereço para entregar os produtos inclusive com frete grátis e receber no ato seja pela forma de pagamento que preferir ok?
Entramos em contato agora por telefone e o senhor solicitou contato em 30 minutos. Voltaremos a fazer contato.
Obrigado!
Farma 22
Consideração final do consumidor
09/04/2022 às 21:01Rapidamente feito o contato para solucionar o problema