Reclamação resolvidaResolvido

COMPRA PELA INTERNETE

Farma 22
Cabo Frio - RJ
16/03/2022 às 14:06
ID: 140151517
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    COMPREI UM PRODUTO E FOI EM ENTREGUE EM OUTRO LUGAR ESTOU SEM O PRODUTO E O DINHEIRO

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/03/2022 às 16:38

    Olá SR Kleber,
    boa tarde, tudo bem?

    Como lhe informei em contato telefônico, a transportadora responsável por sua entrega acabou dando uma baixa indevida na entrega, o status correto deveria ser PESSOA DESCONHECIDA

    O SR realizou 2 pedidos com a Farma 22, o pedido 1215602035229-01 feito no E-mail klebinhoxp@gmai.com, este pedido foi realizado o pagamento e a Farma 22 realizou o envio deste pedido. O endereço de E-mail cadastrado neste pedido está incorreto e o endereço de entrega também está incorreto, com isto a transportadora não localizou o SR.

    O SR também realizou o pedido 1215593244313-01 que foi cadastrado em seu E-mail correto klebinhoxp@gmail.com e o endereço de entrega também correto, porém este pedido não foi finalizado o pagamento, portando não seguiu para entrega.

    Como ambos os pedidos são dos mesmos produtos, o SR não percebeu a divergência no endereço.
    Encaminhei o endereço correto para a transportadora para alteração no endereço de entrega.

    Estamos supervisionando está entrega para que seja finalizada o quanto antes.

    Agradecemos seu contato e caso precise de ajuda estou a disposição!

    Isabella Carvalho
    Farma 22

    Réplica do consumidor

    18/03/2022 às 15:34

    Fiz a reclamacao da minha encomenda a empresa dicerao que ia entregar en 2 dias estou em casa esperando e nada espero que a empresa devouva o meu dinheiro.

    Réplica da empresa

    18/03/2022 às 17:47

    Prezado Kleber,

    nossas respostas e devidas explicações já foram dadas ao senhor por email, e telefonema.
    Estamos em contato com transportadora para solucionar o mais breve possível.
    Na ausência da entrega deste pedido enviaremos um novo pedido.

    Contamos com sua compreensão.

    Obrigado!

    Consideração final do consumidor

    18/03/2022 às 18:50

    Teve um problema com a entrega mais foi tudo resouvido

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    9.5/ 10

    Está com problemas com Farma 22?

    Reclamar