COMPRA PELA INTERNETE

Farma 22
Cabo Frio - RJ
16/03/2022 às 14:06

COMPREI UM PRODUTO E FOI EM ENTREGUE EM OUTRO LUGAR ESTOU SEM O PRODUTO E O DINHEIRO

16/03/2022 às 16:38

Olá SR Kleber,
    boa tarde, tudo bem?

Como lhe informei em contato telefônico, a transportadora responsável por sua entrega acabou dando uma baixa indevida na entrega, o status correto deveria ser PESSOA DESCONHECIDA

O SR realizou 2 pedidos com a Farma 22, o pedido 1215602035229-01 feito no E-mail klebinhoxp@gmai.com, este pedido foi realizado o pagamento e a Farma 22 realizou o envio deste pedido. O endereço de E-mail cadastrado neste pedido está incorreto e o endereço de entrega também está incorreto, com isto a transportadora não localizou o SR.

O SR também realizou o pedido 1215593244313-01 que foi cadastrado em seu E-mail correto klebinhoxp@gmail.com e o endereço de entrega também correto, porém este pedido não foi finalizado o pagamento, portando não seguiu para entrega.

Como ambos os pedidos são dos mesmos produtos, o SR não percebeu a divergência no endereço.
    Encaminhei o endereço correto para a transportadora para alteração no endereço de entrega.

Estamos supervisionando está entrega para que seja finalizada o quanto antes.

Agradecemos seu contato e caso precise de ajuda estou a disposição!

Isabella Carvalho
    Farma 22

18/03/2022 às 15:34

Fiz a reclamacao da minha encomenda a empresa dicerao que ia entregar en 2 dias estou em casa esperando e nada espero que a empresa devouva o meu dinheiro.

18/03/2022 às 17:47

Prezado Kleber,

nossas respostas e devidas explicações já foram dadas ao senhor por email, e telefonema.
    Estamos em contato com transportadora para solucionar o mais breve possível.
    Na ausência da entrega deste pedido enviaremos um novo pedido.

Contamos com sua compreensão.

Obrigado!

18/03/2022 às 18:50

Teve um problema com a entrega mais foi tudo resouvido

Está com problemas com Farma 22?