Compra rápida que nunca chega.

Farma 22
Cotia - SP
04/05/2021 às 20:33

Fiz uma compra de medicamentos na Farma22, com a opção entrega rápida com data limite para entrega em 29/04. Até 04 de maio os medicamentos não foram entregues. O rastreio da transportadora consta tentativa de entrega em 28/04. Alegam não ter localizado número da casa. Minha casa está identificada com número antigo que é 580 e também com o novo que é 108. Impossível não localizar.

Fiz contato com farma 22 e falaram que nova entrega seria realizada. A mercadoria saiu de Osasco dia 01/05 com destino a vargem grande paulista que fica a 20km. 4 dias depois ainda não chegou. Ninguem te posiciona. Tem que ficar ligando e pedindo para atendente, que simplesmente prorroga o prazo: por favor localizem meus remédios.

Falta de responsabilidade. Medicamento para idoso. Uso contínuo. Empresa muito ruim.

05/05/2021 às 10:23

Prezada,Luciana, tudo bem?

Obrigado pelo seu contato e feedback ele é muito importante para melhorarmos!
    Identificamos a falha junto a transportadora,que nos confirmou a entrega na data de hoje até as 18hrs sem falta.Nossa equipe do Sac entrará em contato com a senhora para maiores esclarecimentos.
    Lamentamos o ocorrido e estamos á disposição.
    Att
    Farma 22
    (11) 2463-3299
    Sac@farma22.com.Br

Está com problemas com Farma 22?