Comprei 2 L carnitine da marca mindway e os 2 vieram vencidos

Farma 22
Salvador - BA
26/09/2019 às 07:55

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Bom dia mim chamo Fernanda comprei 2 produtos L carnitina da Mindway e a empresa mandou os dois produtos vencidos fui informada q iam estornar o valor e n foi estornado veio na fatura do cartão quero uma solução pois já paguei as duas faturas do cartão inclusive tinha enviado a imagem do produto vencido

26/09/2019 às 11:00

Sra Fernanda, bom dia. Agradecemos seu contato. Conforme tratativa por e-mail e whatsapp em 29/07/2019 a Farma 22 realizou o cancelamento da compra e envio do comprovante. Cartão de estorno: mastercard de final 3709 de Alexandre Trindade.

Segue um pouco mais de detalhes sobre o estorno:
    Nos casos de cartão de crédito, o valor estornado será creditado por volta de 7 dias úteis depois da solicitação do estorno. Se a fatura do seu cliente fechar neste período, o crédito entrará na fatura do mês seguinte. Ele pode receber esse valor de 3 formas:

O banco estorna o valor total da transação na fatura seguinte à solicitação do estorno; Liberando o limite do cartão do cliente e cobrando o restante das parcelas normalmente.
    O banco cobra todas as parcelas e faz um estorno total apenas na última fatura da cobrança
    O banco faz a cobrança e o estorno da parcela na mesma fatura. Em casos de estorno parcial, o banco pode dividir o valor do estorno pelo restante das transações – nesse caso é cobrada uma parcela original e devolvida uma parcela de estorno na mesma fatura.

Ligamos para o meio de pagamento e eles confirmaram que a transação consta estornada conforme comprovante que enviamos. Para podemos lhe ajudar mais e confrontar seu banco precisaremos que nos envie o extrato bancário do dia do estorno 29/07/2019 até a presente data.

Nossa equipe também irá te ligar e explicar por telefone!

Conte conosco!
    Equipe Farma 22

Está com problemas com Farma 22?