Comprei o remédio errado, pedi estorno e não ouve devolução. .

Farma 22
Florianópolis - SC
10/04/2022 às 22:07

Efetuei uma compra na noite de hoje de um medicamento, o Rivaroxabana 20mg com 30 comprimidos genérico Medley, só que esse não é a marca que costumo comprar, quando percebi pedi o cancelamento na mesma hora, em seguida efetuei a compra do medicamento correto no site, o Vabam 20mg com 30 comprimidos. Mas minha vinda aqui em questão é sobre o cancelamento e o estorno, q ainda não constou na fatura do meu cartão de crédito, gostaria muito de saber se vou receber meu estorno logo. Espero muito ser reembolsada, não quero me decepcionar com a loja Farma 22 que sempre estou comprando esse medicamento com vcs. Aguardo uma resposta e o estorno.

10/04/2022 às 22:30

Sra Emmanueli,

Tudo bem? Obrigado pelo seu contato.
    A Farma 22 está dentro do prazo de atendimento e por isso não compreendemos o Reclame Aqui realizado.
    Seu pedido foi realizado hoje 10/04 domingo às 20:13. Nosso time de atendimento receberia e solicitação de cancelamento e processaria o estorno no dia útil seguinte, no caso 11/04 segunda feira. Respeitando o prazo de 24 horas para atendimento.

De qualquer forma já fizemos a intervenção e o cancelamento completo e estorno foi realizado. O comprovante foi enviado no e-mail cadastrado.

Solicitamos que avalie nosso atendimento para que a reputação da Farma 22 não saia prejudicada perante novos clientes.

Nosso SAC atende pelo canais:
    sac@farma22.com.br e telefone (11) 2463-3299 de segunda a sexta feira em horario comercial.
    Obrigado!

13/04/2022 às 13:05

Ocorreu tudo bem, fui bem atendida, empresa de confiança, fiquei com medo de não estornarem o valor, mas foi feito o estorno certinho no mesmo dia.

Está com problemas com Farma 22?