Entrega atrasada

Farma 22
Divinópolis - MG
28/03/2022 às 12:08

Fiz um pedido no site da empresa Farma22 no dia 09/03/22, com previsão de entrega para o dia 22/03/22. No dia 23/03/22, como as últimas informações do site do rastreio foram atualizadas apenas até o dia 11/03/22, solicitei uma previsão no SAC da empresa (via WhatsApp), que ficou de entrar em contato com a transportadora para me dar uma previsão. No dia 24/03/22, sem retorno do SAC, entrei em contato novamente e fui ignorado. No dia 25/03/22, novamente em contato com o SAC, a atendente disse que iria entrar em contato com a transportadora e que iria abrir um atendimento por e-mail, porém não houve nenhum retorno. Sei que atrasos acontecem, mas o que me chateia é a falta de informação da empresa. Não conseguem verificar junto a transportadora o que houve?

29/03/2022 às 08:40

Olá SR Paulo
    bom dia, tudo bem?

Conforme foi lhe passado em contato via WhatsApp no dia 25/03 ás 08:42 solicitei para que a transportadora verifique a respeito do atraso que houve em sua entrega pois foi recebida na base responsável pela mesma.
    A transportadora informou que o pedido foi direcionado ao time de prevenção por falta de movimentação na entrega, e me deram um prazo até dia 01/04 para finalizarem o processo, como lhe passei em contato via WhatsApp.

Desde já peço desculpas pelo transtorno causado e estou a disposição em caso de dúvidas.

Att
    Isabella Carvalho
    Farma 22

07/04/2022 às 19:19

Produto foi extraviado. Achei que demorou até a transportadora perceber o ocorrido, mas a empresa Farma 22 fez outro envio, agora pelos Correios, e chegou direitinho.

Está com problemas com Farma 22?