Reclamação resolvidaResolvido

Entrega

Farma 22
São José dos Pinhais - PR
03/04/2022 às 22:59
ID: 141186681
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei medicamento pro meu pai no dia 15/03/22, com data prevista até dia 28/03, porém quando chegou este dia, veio a informação de que não encontraram o número da casa. Porém isso é impossível de ter ocorrido, pois o número é bem visível. Tive que comprar outro medicamento pro meu pai devido a falha na entrega. Super insatisfeita. E o pior, não encontrei nenhum campo pra entrar em contato com a transportadora ou até mesmo com a farmácia para tentar resolver.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/04/2022 às 11:59

    Olá Sra Juliana,
    bom dia, tudo bem?

    Localizei um atendimento com a Sra em nosso E-mail, protocolo #20901 e atendimento em nosso WhatsApp.
    Foi informado para a Sra que o endereço de entrega estava cadastrado incorretamente e que o CORREIOS entrou em devolução com o pedido automaticamente. Poderíamos realizar um reenvio do pedido caso a Sra permitisse, mas como a Sra tinha urgência na entrega solicitou para que realizássemos o cancelamento do pedido, comprovante de estorno foi lhe encaminhado em seu E-mail.

    Estamos a disposição em nosso E-mail SAC@FARMA22.COM.BR, e em nosso canal de atendimento via WhatsApp em caso de dúvidas!

    ATT
    Isabella Carvalho
    Farma 22

    Réplica do consumidor

    04/04/2022 às 12:05

    Não recebi nada no watssap e muito menos no e-mail. Não recebi contato algum da farmácia. Tanto que precisei vir até aqui para tentar conversar. Fico no aguardo do retorno.

    Réplica da empresa

    05/04/2022 às 14:31

    Olá SRA Jussara,
    boa tarde, tudo bem?

    Como lhe passei no atendimento via WhatsApp, troquei a informação de seu pedido, perdão!
    Nossos contatos para atendimento estão em nosso site em horários de atendimento.
    A transportadora responsável por sua entrega teve dificuldades em localizar o número de sua residência, as informações que a Sra me passou para ajudar a localizar seu endereço foi encaminhado para os mesmos que solicitou um prazo até dia 07/04 para nova tentativa de entrega, estou solicitando prioridade na finalização da mesma.
    Estou a disposição em nossos canais de atendimento para ajuda-la em seu problema!

    Att
    Isabella Carvalho
    Farma 22

    Consideração final do consumidor

    11/04/2022 às 12:08

    Após uma semana de conversas por watss após a reclamação aqui, constatamos que o problema foi da empresa de transporte e não da farmácia. A farmácia deu toda assistência até o recebimento do produto.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Ótimo
    Ótimo
    9.5/ 10

    Está com problemas com Farma 22?

    Reclamar