Estão me enganando? Será que venderam sem ter o produto para envio?
Realizei uma compra em 2/4/22 e recebi o e-mail da compra e do pagamento. Até 11//4 não havia recebido o e-mail de envio. Resolvi entrar em contato com o saque e fui informada que não haviam enviado ainda porque iam entrar em contato, pelo sac, para informar que o vencimento estava proximo (outubro). Informei que não havia problema, já que a medicação já terá acabado até a data. o atendente, teoricamente, colocou a informação em meu cadastro e a medicação seria enviada; todavia hoje 12/4 21:53 permanece no site a informação que o sac fará contato. O absurdo que se trata de medicação de uso contínuo e diário e a minha acabou ontem. DESCASO com o paciente
Resposta da empresa
13/04/2022 às 08:50Olá Sra Christiane,
Bom dia, tudo bem?
Localizei 2 pedidos da SRA feito com a FARMA 22.
O pedido 1222802882677-01 feito no dia 05/04 ás 20:48, manuseado por nossa equipe no dia 06/04 ás 09:33 e entregue no dia 08/04 e o pedido 1223012109514-01 feito no dia 06/04 ás 17:36, manuseado por nossa equipe no dia 07/04 ás 08:55 e entregue no dia 11/04.
Este pedido Número 3258594 não é um pedido feito com a com a FARMA 22, pedimos que está reclamação seja finalizada pois nas imagens que a SRA anexou tem o nome de FARMA DIRETA, não sendo uma reclamação com a FARMA 22.
Caso a SRA precise de ajuda estamos a disposição.
Att
Isabella Carvalho
Farma 22
Consideração final do consumidor
13/04/2022 às 09:46Foram perfeitos, e na verdade eu cometi um erro a reclamação era contra outra empresa e mesmoassim eles foram impecaveis