FARMÁCIA NÃO ENTREGA
Comprei duas caixas de medicamentos e simplesmente a empresa não entrega.
Nunca mais compro.
Pior! Paguei frete!
Como fica?
Resposta da empresa
10/04/2022 às 22:17Prezada Gloria,
Tudo bem? Obrigado pelo seu contato.
Seu pedido consta como entregue pela transportadora no dia 07/04/2022 às 17h23. Por se tratar de prédio e portaria pedimos que verifique com a portaria e administração do condominio.
Já solicitamos para transportadora o comprovante de entrega contendo nome e documento do recebedor. Caso não reconheça nosso portador retorna ao local da entrega para identificar o recebedor pessoalmente. Em última instância, caso não seja resolvido, enviamos um novo produto sem custo algum.
Lembramos a todos clientes que nosso canal oficial de atendimento é via SAC FARMA 22
Através dos e-mails sac@farma22.com.br e telefones (11) 2463-3299
Obrigado!
Consideração final do consumidor
26/05/2022 às 08:22Resolveram.