Nao cumprem o que prometem
Eu precisei urgente de um produto para a minha mae que foi hospitalizada. Liguei para o telefone no site e orientaram a comprar no site e escolher a entrega no dia seguinte, que as compras feitas ate as 10h seriam entregue no mesmo dia.
Fiz isso no dia 29/12, mas nao entregaram no dia 30. Liguei varias vezes no (11) 2463-3299 que é o contato no site, e sempre cai na loja e falar pra ligar para o SAC. Ninguem conseguiu responder o status do pedido.
No dia 03/01 a loja me responde que o telefone do site é da loja e nao do SAC, nao tem nenhum lugar que diz isso no site.
Enfim, so quero o valor de volta, e nenhum contato mais com essa loja.
Resposta da empresa
03/01/2022 às 13:06Prezado David,
Boa tarde, com vai? Me chamo Hygor e vou auxiliá-lo em suas dúvidas.
Primeiramente desejo um feliz 2022 e um excelente ano!
Em nome da Farma 22 pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Apurei seu pedido:
pedido número 1187090952319-01
Pedido realizado em 29/12/2021 às 18h16
frete escolhido: receba amanhã - com prazo de 1 dia útil. (após 11 da manhã não temos frete para entrega no mesmo dia)
Pedido enviado e entregue no dia 30/12/2021 conforme estipulado.
Não entendemos o motivo da reclamação. Talvez tenha havido fricção ou algum desencontro nas ligações mas os prazos foram respeitados!
Atenciosamente,
Farma 22.
Réplica do consumidor
03/01/2022 às 13:18mostre o comprovante de entrega, porque chegou na portaria do meu predio hoje, 03/01 - 12h. O frete pago e prometido era para o dia 30/12.
Réplica da empresa
03/01/2022 às 13:22Prezado David,
Nos equivocamos na primeira resposta. Averiguamos com o portador e ele não cumpriu o prazo dia 30/12/2021 conforme estipulado. Apenas em sistema estava confirmado.
Respondemos ao seu email Ticket #19258 com o comprovante de estorno de 100% do valor pago. Vamos solicitar a coleta do objeto em sua residência. Estamos apurando com o portador por que não foi entregue no prazo uma vez que foi enviado na data correta. E vamos punir com suspensão e advertência deste portador como medida corretiva para casos como o do senhor não se repitam em nossa empresa.
Pedimos desculpas mais uma vez.