Nao cumprem o que prometem

Farma 22
03/01/2022 às 12:57

Eu precisei urgente de um produto para a minha mae que foi hospitalizada. Liguei para o telefone no site e orientaram a comprar no site e escolher a entrega no dia seguinte, que as compras feitas ate as 10h seriam entregue no mesmo dia.
    Fiz isso no dia 29/12, mas nao entregaram no dia 30. Liguei varias vezes no (11) 2463-3299 que é o contato no site, e sempre cai na loja e falar pra ligar para o SAC. Ninguem conseguiu responder o status do pedido.
    No dia 03/01 a loja me responde que o telefone do site é da loja e nao do SAC, nao tem nenhum lugar que diz isso no site.
    Enfim, so quero o valor de volta, e nenhum contato mais com essa loja.

03/01/2022 às 13:06

Prezado David,

Boa tarde, com vai? Me chamo Hygor e vou auxiliá-lo em suas dúvidas.
    Primeiramente desejo um feliz 2022 e um excelente ano!
    Em nome da Farma 22 pedimos desculpas por qualquer transtorno causado. Apurei seu pedido:

pedido número 1187090952319-01
    Pedido realizado em 29/12/2021 às 18h16
    frete escolhido: receba amanhã - com prazo de 1 dia útil. (após 11 da manhã não temos frete para entrega no mesmo dia)
    Pedido enviado e entregue no dia 30/12/2021 conforme estipulado.

Não entendemos o motivo da reclamação. Talvez tenha havido fricção ou algum desencontro nas ligações mas os prazos foram respeitados!

Farma 22.

03/01/2022 às 13:18

mostre o comprovante de entrega, porque chegou na portaria do meu predio hoje, 03/01 - 12h. O frete pago e prometido era para o dia 30/12.

03/01/2022 às 13:22

Prezado David,

Nos equivocamos na primeira resposta. Averiguamos com o portador e ele não cumpriu o prazo dia 30/12/2021 conforme estipulado. Apenas em sistema estava confirmado.

Respondemos ao seu email Ticket #19258 com o comprovante de estorno de 100% do valor pago. Vamos solicitar a coleta do objeto em sua residência. Estamos apurando com o portador por que não foi entregue no prazo uma vez que foi enviado na data correta. E vamos punir com suspensão e advertência deste portador como medida corretiva para casos como o do senhor não se repitam em nossa empresa.

Pedimos desculpas mais uma vez.

Está com problemas com Farma 22?