NÃO ENTREGAM

Farma 22
13/10/2020 às 20:09

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fiz uma compra dia 02/10, sendo prometida a entrega no dia 9 ou em 5 dias úteis. Ate hoje não recebí. Não adianta reclamar no no. deles. Hoje liguei reclamando e a sra. Priscila, muito gentil, disse que enviaria a reclamação ao SAC da empresa. Simplesmente enviaram-me um email dizendo que o pedido foi HOJE para a transportadora e que entregarão após 5 dias úteis . Nunca nais comprarei nesta empresa, mas EXIJO minha compra entregue, o mais rápido possível. São medicamentos necessários.As redes sociais serão advertidas.

14/10/2020 às 10:13

Sra Eneida,bom dia!

Conforme informado via telefone no dia:13/10/2020 pela atendente Priscilla,tivemos um problema em nossa expedição devido a mudança que tivemos em busca de uma melhoria para atende-los,lamentamos o ocorrido mas estamos em processo de melhorias .
    Em contato com nossa transportadora atual fomos notificados que o pedido foi entregue em 13/10/2020 conforme enviado o comprovante de entrega via whatsaap,fico aguardando a confirmação de entrega.Quaisquer dúvida estou a disposição.

att:Agatha Roberta

Está com problemas com Farma 22?