Reclamação respondidaRespondida

Não recebi no prazo determinado

Farma 22
São Paulo - SP
27/11/2021 às 23:42
ID: 133664425
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei um medicamento para asma chamado Alenia, no dia 26 de novembro, paguei frete mais caro para chegar no dia seguinte, pois necessito com urgência. O medicamento não chegou. Se não tem capacidade de atender o pedido rapidamente, por que colocar um frete mais caro? Me sinto enganada.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/12/2021 às 17:06

    Olá Sra Andreia,

    Tudo bem? Na verdade o pedido foi entregue no prazo correto. A senhora comprou no dia 26/novembro com prazo de receba no dia seguinte.
    Entregamos no sábado dia 27/novembro conforme comprovante já enviado por whatsapp. Apesar de ter sido às 20h (conforme nos sinalizou) a entrega foi realizada dentro do prazo estipulado!

    Por gentileza solicitamos uma avaliação de nosso atendimento e desta reclamação, uma vez que ela não procede e acaba prejudicando nossa reputação perante a novos consumidores.

    Obrigado!
    Farma 22

    Ótimo
    Ótimo
    9.3/ 10

    Está com problemas com Farma 22?

    Reclamar