Não resolveram a outra reclamação
No dia 22/01/2022 abri uma reclamação aqui dessa Farmácia pois me enviaram medicamento perto da data de vencimento sem ter aviso no site sobre o vencimento estar próximo. Eles entraram em contato comigo e falaram que só poderia enviar o medicamento com vencimento normal com valor maior. De 14 envelopes de comprimido eles só iriam me enviar 3. Mesmo assim eu aceitei a troca e me pediram para encerrar a reclamação aqui. Eu encerrei e nunca fizeram a troca. Já mandei dois emails e eles enrolam que vão me mandar o procedimento da troca mas já tem mais de uma semana que nem as informações não me enviam. Já precisei comprar o medicamento em outra farmácia.
A id da outra reclamação é: 137069707
Fica o aviso para as pessoas não confiar de comprar pela internet nessa farmácia, depois além de não trocarem a medicação, enrolaram pra eu encerrar a reclamação aqui. Já aviso que não quero mais fazer a troca, já tomei prejuízo e perdi totalmente a confiança. Nunca mais compro nada e nem recomendo eles pra ninguém. Dessa vez podem ter certeza que não vou qualificar positivamente vocês aqui.
Resposta da empresa
09/02/2022 às 13:43Sra Elaine,
Boa tarde. Conforme nossa tratativa por telefone:
1) quanto à insatisfação da validade do produto a senhora está correta.
2) quanto á insatisfação do prazo de resposta estávamos dentro do prazo e infelizmente parte do time está afastado por motivos de covid ocasionando atraso nas tratativas.
Todavia, enviamos um email no dia 31 de janeiro e mensagem no whatsapp dia 03 de fevereiro.
3) de qualquer forma, acordamos no estorno total dos produtos sem necessidade de devolução.
Esperamos que nosso atendimento tenha de alguma forma reparado os problemas ocasionados.
Obrigado,
Atenciosamente
Farma 22.
Consideração final do consumidor
09/02/2022 às 14:08Eles entraram em contato comigo e fizeram a devolução do dinheiro, pois eu acabei doando os comprimidos já que não teria tempo suficiente para usar tudo. De qualquer forma acabaram encontrando uma solução. Eu preferia que tivesse feito a troca para ter sido uma situação justa para ambas as partes, mas ok, se preocuparam com a situação e agradeço.