Pedido # 1170232538218-01 Objeto não entregue, e não me respondem pelo sac.

Farma 22
Mirante da Serra - RO
03/12/2021 às 14:23

Comprei uma caixa com 24 unidades de cubitan, já se estrapolou o prazo tem muitos dias fora que nem me respondem estão fazendo pouco caso, NÃO ME RESPONDEM REFERENTE A MEU ESTORNO, quero imediatamente ! o pedido foi criado em 20 de outubro de 2021, já estamos em dezembro e nenhuma resposta valída da empresa, disseram que o endereço estava errado, confirmei o endereço mais de 3 vezes por e-mail sendo que estava correto desde quando realizei o pedido e mesmo assim no rastreio conta que o objeto foi devolvido no dia 02/12/2021.
    Segue as informações sobre o rastreio.
    02/12/2021 19:57 Devolução Recebida no CD Matriz/Itupeva
    22/10/2021 20:56 Coleta Realizada | Recebido No Hub: São Paulo
    22/10/2021 10:17 Pedido Criado | Aguardando Coleta

03/12/2021 às 16:55

Prezado Sr Matheus,

Como prezamos pela transparência com nossos clientes o mesmo email que estou aqui te respondendo será o que publicarei em resposta ao Reclame Aqui aberto hoje por sua parte.

Boa tarde sou Hygor fundador da Farma 22. Interfiro no atendimento da Isabella para que saiba que todos da empresa estavam mobilizados em resolver este problema de entrega de seu pedido.

Antes de tudo, peço desculpas pelo transtorno causado. Gostaria de ressaltar que a Farma 22 é uma empresa de entregas em âmbito nacional e muitas vezes ficamos reféns de problemas que as transportadoras ocasionam. O Brasil é um país de dimensões continentais e com baixa infra estrutura logística. A Farma 22 está situada em SP e o senhor na região Norte do Brasil onde a maioria das transportadoras de SP não abrangem. Por isso ficamos limitados a algumas poucas. E estas poucas acabam prestando um serviço ruim.

Resumo:

seu pedido foi realizado no sábado dia 20/outubro

a Farma 22 postou o pedido imediatamente após a compra, no dia 22 de outubro - segunda-feira.

Uma série de problemas na entrega, sejam estes motivos reais ou não, foram alegados pela transportadora até que a mesma optasse unilateralmente em nos devolver alegando impossibilidade de entregar.

A Farma 22 manteve-se em contato com o senhor por todos os canais (email e whatsapp) atendendo-o de prontidão.

Os protocolos são: 18425 , 18573 e 18749

Pelo whatsapp não é possível gerar o protocolo mas caso queira enviamos os prints comprovantes.

Nós fizemos todos contatos possíveis com a transportadora FM Transportes responsável pela sua entrega. Enviamos as informações que nos repassou e temos o protocolo 18435 de atendimento com eles que podemos disponibilizar caso queira.

Na impossibilidade de entrega e na sua opção por estorno o fizemos nesta data via banco do Bradesco. O comprovante de estorno segue anexo apenas por email não podemos publicar uma informação sensível de dados no Reclame Aqui.

Eu sinto muito de verdade por este problema. Trabalhamos todos os dias para atender nossos clientes da melhor maneira possível. E acredite que fizemos tudo ao nosso alcance para resolver a entrega que estava a caminho.

Porém, como informei acima, nosso trabalho por vezes acaba prejudicado pela falha de alguma transportadora.

No mais, eu me ofereço em buscar uma transportadora local que atue em sua cidade e entender se eles podem coletar em nosso CD de SP para garantirmos que esta entrega ocorrerá.

Entendemos também que este produto é incrivelmente sensível e de necessidade e esta demora não deveria ter ocorrido.

Fico a sua disposição para esclarecimentos. Tentei ligar nesta data e deixei uma caixa postal. Eu estou aqui para ajudá-lo no que mais for preciso.

Atencisamente,

Hygor Major

Farma 22

Nossos canais oficiais:

sac@farma22.com.br

(11) 2463-3299

de segunda a sexta das 8h às 18h

06/12/2021 às 15:53

Empresa com problema de transportadora

Está com problemas com Farma 22?