Pedido ñ chegou ainda
No dia 23 de Abril fiz o pedido de 2 unidades de uma vitamina, q já tem 18 dias, porém o prazo era de 9 dias úteis. E estou precisando do remédio pra começar meu tratamento com mais dois q já chegaram, e q foram comprados no msm dia. E ñ consigo entrar em contato com eles, e nem tenho o código de rastreamento. A única coisa q tenho é o print q estou anexando aí.
Resposta da empresa
07/05/2022 às 09:45Olá SR(A) IJACIARACY,
bom dia, tudo bem?
Sou Isabella e irei lhe ajudar com seu pedido =)
Tentei realizar contato telefônico para melhores explicações mas infelizmente caiu na caixa postal.
Seu pedido 1227092068579-01 foi finalizado no dia 23/04 ás 14:34, o pagamento compensou no dia 23/04 ás 17:38, após nosso horário de corte portanto nossa equipe embalou seu pedido no dia 25/04.
O prazo de entrega estipulado na finalização do pedido foi dia 06/05, os 9 dias no caso são dias úteis e não corridos.
Este pedido foi coletado pela a transportadora no dia 25/04, e encaminhado para o CORREIOS.
Este pedido encontra-se em rota de entrega hoje dia 07/05, podendo ser entregue a qualquer momento, irei verificar com a transportadora o motivo do pedido não ter entrado em rota de entrega ontem 06/05.
Qualquer dúvida que o SR(A) tiver estarei a disposição para ajuda-lo!
Nossos canais de atendimento:
E-mail: SAC@FARMA22.COM.BR
WhatsApp: (11) 98835-2832
Telefone: (11) 2463-3299
Réplica da empresa
08/05/2022 às 19:52Olá ijaciaracy,
Tudo bem? A entrega estava prevista para dia 06 de maio conforme informações no ato da compra. O pedido foi entregue em 07 de maio sofrendo 1 dia de dilatação no prazo de entrega. Pedimos desculpas pelo transtorno.
Pedido consta como entregue conforme rastreio: http://rastreio.alfatracking.com.br/#/250422F6XZWNBA52R2
Obrigado!
Reclamações parecidas