Produto entregue com defeito
Comprei um lavador nasal e recebi com defeito (furado). Entrei em contato com a empresa e até o momento ainda aguardo para conseguir a troca ou cancelamento. Estou precisando do produto por uma questão de saúde.
Resposta da empresa
03/12/2021 às 17:03Olá Sr Andre,
Boa tarde tudo bem?
No dia 19/novembro quando o senhor nos reportou o problema por whatsapp respondemos de prontidão no mesmo dia.
Na segunda-feira dia 22/novembro o senhor reportou a foto do problema. Como não tínhamos mais estoque do item não foi possível reenvio imediato.
No dia 26 de novembro informamos ao senhor que o fabricante, devido ao nosso pedido, enviaria um novo produto lacrado. O prazo eram de 3 dias úteis após postagem. Que ocorreu dia 30/novembro.
Portanto hoje dia 03/dezembro seria o prazo final para esta nova entrega.
Nosso time de SAC entrará em contato com o senhor para verificar e confirmar.
Obrigado.
Farma 22
Nossos canais oficiais:
sac@farma22.com.br
(11) 2463-3299
de segunda a sexta das 8h às 18h
Consideração final do consumidor
03/12/2021 às 17:29O problema foi resolvido, mas houve demora no atendimento e nas respostas durante o processo.