Reclamação resolvidaResolvido

Produto entregue com defeito

Farma 22
São Paulo - SP
26/11/2021 às 21:15
ID: 133621579
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei um lavador nasal e recebi com defeito (furado). Entrei em contato com a empresa e até o momento ainda aguardo para conseguir a troca ou cancelamento. Estou precisando do produto por uma questão de saúde.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    03/12/2021 às 17:03

    Olá Sr Andre,

    Boa tarde tudo bem?

    No dia 19/novembro quando o senhor nos reportou o problema por whatsapp respondemos de prontidão no mesmo dia.
    Na segunda-feira dia 22/novembro o senhor reportou a foto do problema. Como não tínhamos mais estoque do item não foi possível reenvio imediato.
    No dia 26 de novembro informamos ao senhor que o fabricante, devido ao nosso pedido, enviaria um novo produto lacrado. O prazo eram de 3 dias úteis após postagem. Que ocorreu dia 30/novembro.

    Portanto hoje dia 03/dezembro seria o prazo final para esta nova entrega.
    Nosso time de SAC entrará em contato com o senhor para verificar e confirmar.

    Obrigado.
    Farma 22
    Nossos canais oficiais:
    sac@farma22.com.br
    (11) 2463-3299
    de segunda a sexta das 8h às 18h

    Consideração final do consumidor

    03/12/2021 às 17:29

    O problema foi resolvido, mas houve demora no atendimento e nas respostas durante o processo.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    4
    Ótimo
    Ótimo
    9.5/ 10

    Está com problemas com Farma 22?

    Reclamar