Solicitação de cancelamento não houve estorno

Farma 22
Embu das Artes - SP
15/05/2020 às 17:50

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei um produto Clob-x Spray 120ml Na americanas vendido e entregue por Farma 22 e a Farma 22 informou que o produto estava pra vencer e me perguntaram se eu ainda iria querer. Eu não quis o produto pois a data de vencimento está muito em cima e solicitei o cancelamento da compra. Os mesmos informaram que cancelariam a compra, porém depois disso não retornam mais o contato atravéz dos e-mails. Eu ligo na Americanas e eles falam pra a guardar a resposta no e-mail e eles já encerraram o meu protocolo e não devolveram o meu dinheiro. Gostaria de ajuda para lidar com esta situação. Numero do pedido 02-743382397 protocolos: 2520050439876 /// 2520050608559 /// 2520051598897 ///

18/05/2020 às 15:25

Prezado ,boa tarde
    O pedido em questão foi cancelado e o reembolso autorizado no dia 06/05/2020 ás :16:21 hrs código do reembolso :12304700.
    Sendo assim o senhor deve entrar em contato junto á loja de compra que fez o pedido passando ás informações acima e verificando o por que do não reembolso ainda em seu cartão.

Segue á politica da central em questão para que esclarecimento de possíveis dúvidas .

Trocas e Devoluções nas lojas Americanas Empresas-https://empresas.americanas.com.br/hotsite/empresas-site-trocas-e-devolucoes

att :Agatha Roberta

Está com problemas com Farma 22?