Suplementos não entregue

Rio de Janeiro - RJ
13/09/2021 às 18:56

Fiz o pedido de 21 unids de suplemento cubitan que meu irmão faz uso de vido a uma lesão de sacra e ja se passaram 10 dias do prazo de recebimento e nada. Ja passei 2 e-mail e nada.

14/09/2021 às 09:49

Sra Veronica, Bom dia.

Sou Hygor responsável pela Farma 22 e vou te auxiliar neste problema.
    Primeiramente peço desculpas pelo transtorno causado. Tentamos ligar agora em seu telefone mas deu caixa postal então enviamos toda a trativa por e-mail e whatsapp.

A transportadora incorreu em um sinistro que te comprovamos através do boletim de ocorrência por e-mail.

Oferecemos 3 alternativas para solucionar o erro:
    1) aguardar novo estoque do produto;
    2) substituir pelo produto de mesma eficácia da Nestlé;
    3) estorno imediato do pagamento;

Continuaremos em contato até a resolução desta pendência.

Att

22/09/2021 às 12:59

Sra Veronica,

tudo bem? Desde o início de nossa tratativa em 14/setembro:

14/set : oferecemos 3 alternativas viáveis para resolução do problema;

15/set: Sr Veronica optou por um reenvio

16/set: Farma 22 despacha novo pedido

17/set: entregamos a mercadoria.

Todavia foi entregue no número 730 (endereço original do pedido) mas a senhora precisava que fosse entregue no 740

22/setembro: Farma 22 retornou ao local e entregamos em mãos ao sr Decio/Bruna encerrando a pendência.

Agradecemos sua compreensão no período de resolução. Agradecemos esta oportunidade em corrigirmos nossos erros e melhorarmos nossa empresa.

Solicito encarecidamente que nos avalie nesta resolução. O Canal Reclame Aqui é muito pesquisado e será de grande valia para outros clientes entenderem o comportamento da Farma 22 mediante os problemas. Obrigado!

Att
    Farma 22

Está com problemas com Farma 22?