Assédio

Respondida
São Paulo - SP
26/11/2024 às 19:51
ID: 202967485
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui na unidade Vila Ré por ser perto da minha casa, fui duas vezes com meu marido e fui outro dia sozinha, e fui assediada por um (Editado Pelo Reclame AQUI) tem a cara de coitado, de crente e não e dada disso, fiquei chocada pelo atendimento dele, nunca mais fui nessa farmácia com medo de ser assediada novamente, o nome dele é (Editado Pelo Reclame AQUI). Espero que minha reclamação não fique impune, pensando em outras mulheres que pode passarem por isso na mesma farmácia.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2024 às 11:06
Prezada cliente.
Lamentamos os fatos narrados. Importante ressaltar que os lojistas possuem apenas direito a utilização da marca, todavia, ainda sim, notificamos o proprietário para que averigue as condutas imputadas ao empregado, de forma criteriosa e estaremos vigilantes para que providências sejam tomadas, garantindo que nada similar ocorra.
Atenciosamente,
Equipe Farma&Cia