Atraso de 1h30 min para entrega

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
13/05/2024 às 22:11
ID: 188709971
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido pelo Ifood de uma medicação que precisava com certa urgência pois estava passando mal.
Se estivesse tudo bem sairia de casa e iria até a farmácia mais proxima, mas optei pela entrega pelo Ifood.
Com 7 min de atraso após prazo estipulado pelo aplicativo, entrei em contato via chat. A resposta foi que o ******* de sair para entrega (20:32). Minutos após, recebi uma mensagem dizendo que o motoboy se perdeu nos endereços, mas que chegaria no prazo máximo de 15 min.
25 minutos após questionei novamente- "é porque ele saiu com muita entrega".. E assim se passaram 1h25 minutos !!!!
Entrei em contato telefônico e os atendentes da farmácia não sabiam me informar o que aconteceu com meu pedido. Pediram desculpas pelo ocorrido. Enquanto isso eu seguia sem minha medicação..
Se fosse restaurante teria cancelado o pedido.. Mas era remédio !
Venho demonstrar minha indignação com este serviço de entrega (feito pela própria loja!!!), com as tentativas de argumentar o inexplicável .. Porque se o entregador tem uma quantidade de entregas para realizar e o itinerário com a previsão de entrega pelo aplicativo, o que justifica um atraso de 1h e meia ????
Mesmo que tivesse acontecido um imprevisto, porque não fui informada?
Me senti enrolada, [Editado pelo Reclame Aqui] e desrespeitada!!!!
Se precisarem de algum produto e não for urgente ok.. Mas se for medicação e com urgência não comprem neste estabelecimento!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2024 às 11:55
Prezada Karla!
Lamentamos sinceramente o ocorrido durante sua visita à nossa loja. Faremos uma investigação interna para evitar recorrências. Por favor, forneça mais detalhes como endereço da loja no aplicativo e a data do ocorrido, para que possamos resolver essa questão e restaurar sua confiança em nossa empresa.
Agradecemos seu feedback e estamos comprometidos em melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Farma & Cia.
Réplica da empresa
14/05/2024 às 11:58
Prezada Tatiana!
Lamentamos sinceramente o ocorrido durante sua visita à nossa loja. Faremos uma investigação interna para evitar recorrências. Por favor, forneça mais detalhes como endereço da loja no aplicativo e a data do ocorrido, para que possamos resolver essa questão e restaurar sua confiança em nossa empresa.
Agradecemos seu feedback e estamos comprometidos em melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Farma & Cia.
Réplica do consumidor
14/05/2024 às 20:27
Compra realizada pelo aplicativo Ifood. Na farmácia Farma & Cia, em São Bernardo do Campo localizada dentro do supermercado Sonda, bairro Baeta Neves.
Compra realizada em 13/05/24 as 19:45, chegou as 21:50 !!!!
Réplica da empresa
15/05/2024 às 17:09
Muito obrigado pelas informações Tatiana.
Encaminhamos para a responsável da loja e eles entrarão em contato contigo.
Agradecemos pelo feedback e estamos comprometidos em melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Farma & Cia.
Réplica da empresa
20/05/2024 às 14:05
Prezada Tatiana!
A loja em questão entrou em contato com você? A situação foi resolvida?
Pedimos desculpas pelo ocorrido e agradecemos o seu feedback.
Atenciosamente,
Equipe Farma & Cia.
Consideração final do consumidor
21/05/2024 às 10:13
Como disse em atendimento telefônico, deveriam ter sido transparentes desde o início.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
21/05/2024 às 17:43
Prezada Tatiana!
Lamentamos profundamente pela insatisfação relatada e pelos transtornos que isso possa ter causado. Valorizamos muito o feedback de nossos clientes e estamos comprometidos em melhorar continuamente nossos serviços e produtos.
É com grande pesar que recebemos sua decisão de não fazer mais negócios conosco, e pedimos desculpas sinceras por não termos atendido às suas expectativas. Por favor, saiba que seus comentários serão levados em consideração para que possamos evitar situações semelhantes no futuro.
Agradecemos por nos informar sobre sua experiência e esperamos ter a oportunidade de reconquistar sua confiança em uma outra ocasião.
Atenciosamente,
Equipe Farma & Cia.