Compra ifood

Respondida
Rio Claro - SP
10/07/2024 às 10:32
ID: 192624113
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra pelo ifood com a unidade do presidente Dutra em Guarulhos, porém os mesmo colocaram como se o produto tivesse sido entregue, quando na verdade não foi.
Além de tudo não atende ligações e visualizam minha mensagem no WhatsApp e não responde, isso é um descaso com o cliente mesmo.
Tentei resolver de bons modos, mas sem chance.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2024 às 17:57
Prezada Evelyn!
Lamentamos sinceramente o ocorrido durante sua visita à nossa loja. Faremos uma investigação interna para evitar recorrências. Encaminhamos para a responsável da loja e eles entrarão em contato contigo, para que possa resolver essa questão e restaurar sua confiança em nossa empresa.
Agradecemos pelo feedback e estamos comprometidos em melhorar nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Farma & Cia.