Fui comprar um inalador e eles não me venderam pelo valor que estava etiquetado na loja, pois segundo eles, etiquetaram errado, mas como consumidora eu tenho direito de levar o produto que está na loja pelo preço que está apresentado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2023 às 12:31

ID: 168741069

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Péssimo atendimento no whatsapp, desde que eu fui comprar um produto(inalador) e eles me repassaram o valor errado, não quiseram me vender, pelo valor que foi passado, e olha que eu tinha direito de comprar pois quando o valor de um produto está na prateleira, eu tenho direito de comprar por esse valor, mesmo assim estando certa com os meus direitos não me respondem para compras futuras via aplicativo, ignoram minhas mensagens como Se eu estivesse errada, em nenhum momento eu fui desrespeitosa com ninguém, mando mensagem nem se quer visualizam, péssima gerência que vê os funcionários fazerem isso com os clientes e mesmo assim deixa, isso se não for ela quem mandou. Espero que o dono faça algo a respeito. Loja localizado na Rua tibúrcio de Souza, ******* Itaim Paulista

Compartilhe

Resposta da empresa

04/08/2023 às 09:11

Bom dia Isabele, tudo bem?

Lamentamos muito o ocorrido. Apuramos junto a gerência da loja, eles pedem sinceras desculpas e caso você ainda tenha interesse no inalador, eles farão o preço que foi passado pela primeira vez. Se desculpam também pelas respostas não enviadas posteriormente, eles não estavam cientes do ocorrido mas tomou as devidas providências para que isso não ocorra novamente.

Agradecemos o seu contato, é muito importante estarmos em constante evolução para melhor atender nossos clientes.