Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/02/2025 às 08:56

ID: 209400511

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia eu tenho uma reclamação para fazer do gerente Fernando da Farm e Companhia do Largo do Conjunto dos Bancários fiz o pedido de um Losartana via telefone ele falou que estava uma promoção de 3 por 24 sendo que sempre comprei uma caixa por r$ 7,99 e ele afirmou que uma unidade só estaria 12,99 que estava no sistema eu questionei e falei que sempre acontece do desconto e ir para r$ 7,99 ele falou que não tinha como dia eu entrei em contato com outro funcionária ela falou que sim que daria para fazer r$ 7,99 e eu tive que pagar r$ 2,99 porque ele não deu o desconto e era para minha mãe idosa que faz uso desse medicamento Então as informações Elas têm que ser faladas certas para o cliente porque nós somos consumidores e a farmácia depende do cliente não o cliente que depende dessa farmácia porque tem várias e eu gostaria que isso fosse levado adiante porque se r$ 5 que eu paguei de diferença com mais dois eu compraria outra caixa e remédio para pressão não é brincadeira entendeu é isso eu queria depois que a resposta o mais rápido possível gerente Fernando Farma e Companhia Largo do Conjunto dos Bancários Zona Norte

Compartilhe

Resposta da empresa

10/02/2025 às 11:17

Olá José!

Agradecemos por seu relato e lamentamos qualquer transtorno que tenha ocorrido. Informamos que já estamos apurando os fatos mencionados para entender o ocorrido e tomar as devidas providências. Nosso compromisso é garantir um atendimento de qualidade e informações claras para nossos clientes.

Caso precise de mais esclarecimentos, estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Farma e Cia

Réplica do consumidor

10/02/2025 às 11:30

eu entendo q será apurado o q ocorreu. só q quero a resposta sobre o q foi resolvido.

Réplica do consumidor

10/02/2025 às 11:31

eu entendo q será apurado o q ocorreu. só q quero a resposta sobre o q foi resolvido.

Réplica da empresa

10/02/2025 às 14:53

Agradecemos pelo seu retorno e por nos relatar a situação. Informamos que a loja já entrou em contato com você e as partes se entenderam. Para solucionar a questão, o valor da diferença será revertido em saldo para ser utilizado na sua próxima compra.

Seguimos à disposição para qualquer outra necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Farma e Cia

Consideração final do consumidor

10/02/2025 às 17:08

O importante foi terem assumido o erro , e entrado em contato para se desculparem. E se colocacaram a disposição para um desconto na próxima compra.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10