Problemas com funcionários!

Resolvido
São Paulo - SP
18/06/2025 às 23:13
ID: 220032001
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFarma & Cia Sapopemba
Péssimo atendimento, simplesmente a funcionária resolveu sair do estabelecimento e ir atrás de mim que fui na loja ao lado, totalmente desnorteada e sem educação para falar com as pessoas, falei que ia na farmácia de fato ia mesmo, mais pela falta de educação não fui, reclamou que eu estacionei em duas vagas mais ela não teve a noção de olhar e ver que o outro carro estava ocupando a outra vaga e por isso tive que deixar da forma que ficou, indignado com a falta de respeito!
Espero que o Gestor selecione melhor sua equipe!!!
Segue abaixo o endereço do estabelecimento tem a minha reclamação no Google também !
***** - *****, ***** - SP, *****
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2025 às 11:03
Prezado Cliente.
Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Lamentamos qualquer desconforto e reforçamos que essa situação será tratada com a devida atenção.
Com base nas informações fornecidas, já conseguimos identificar a unidade envolvida e repassaremos o ocorrido ao responsável local para apuração dos fatos e eventuais providências.
Nosso compromisso é sempre com o bom atendimento, o respeito mútuo e a condução adequada de qualquer situação dentro e fora da loja.
Permanecemos à disposição para qualquer outro esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe Farma&Cia
Consideração final do consumidor
24/06/2025 às 17:32
Pelo fato que ocorreu não me sinto confortável em dar nota!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0