Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2025 às 18:24

ID: 211666357

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Demorou 4 horas e meia para chegar meu remédio controlado um absurdo de falta de respeito!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

10/03/2025 às 17:38

Olá Katia, tudo bem?

Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos por trazer essa situação ao nosso conhecimento. Informamos que entraremos em contato com a unidade responsável para apurar o ocorrido e tomar as devidas providências. Nosso compromisso é sempre oferecer um serviço de qualidade e prezamos pelo respeito aos nossos clientes.

Seguimos à disposição para qualquer necessidade.

Atenciosamente,
Equipe Farma e Cia