Sertralina demorou 4 horas e meia

Respondida
São Paulo - SP
08/03/2025 às 18:24
ID: 211666357
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDemorou 4 horas e meia para chegar meu remédio controlado um absurdo de falta de respeito!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2025 às 17:38
Olá Katia, tudo bem?
Lamentamos pelo ocorrido e agradecemos por trazer essa situação ao nosso conhecimento. Informamos que entraremos em contato com a unidade responsável para apurar o ocorrido e tomar as devidas providências. Nosso compromisso é sempre oferecer um serviço de qualidade e prezamos pelo respeito aos nossos clientes.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Farma e Cia