Compra casada, gerente sem educação

Resolvido
Mirandópolis - SP
04/11/2024 às 10:55
ID: 201170935
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, minha mãe fez uma no sábado, de um periogard e uma acetona foi apenas esses dois colocaram três produtos ( um pirochicam no valor de R$30 e alguns quebrados ) ela reclamou pediu para devolverem o dinheiro o rapaz informou que somente o gerente podia devolver o dinheiro, a compra deu R$61,49 ela deu R$70,00 não devolveram o troco para ela, hoje quando ela foi lá o gerente não quis dar o dinheiro para ela disse que deram o troco no sábado e não deram! Hoje ela precisou chamar a polícia e ainda não deram o valor certo para ela que deveria ser de R$29,02 mais o troco do sábado que era para ser de R$8,51 foi feito reclamação inclusive no procon, eu estou com problemas de saúde e não posso ficar saindo, ela já teve infarto e não pode ficar passando por esse tipo de situação!!! Por mais que seja baixo o valor, esse dinheiro é dela é do suor dela!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
07/11/2024 às 11:56
Bom dia, Sr. Luiz, desejamos que esteja bem.
Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu contato e nos desculparmos pelo transtorno ocorrido em nosso atendimento.
A situação relatada pelo senhor já foi encaminhada para o nosso Franqueado da Farmácia da Farma & Farma de Mirandópolis, o qual tomará as medidas cabíveis junto aos colaboradores responsáveis pelos serviços prestados, para evitar que essa situação volte a ocorrer. E tivemos a notícia de que o valor já fora reavido e o problema resolvido.
Estou em contato via WhatsApp para tomar algumas informações como endereço e outros, para encaminhar a vocês um brinde em nome do nosso compromisso pelo bom atendimento e amor aos nossos clientes, se possível nos responda para promovermos o envio.
Ressaltamos que todos os apontamentos realizados pelos nossos clientes, sejam eles elogios ou reclamações são de grande valia, o que nos permite identificar oportunidades de melhorias nos atendimentos e aumentar a satisfação dos nossos clientes, pois essa conduta não é compatível com os padrões de qualidade estabelecidos em nossa Franquia.
Queremos reiterar o nosso compromisso e nos colocamos à disposição.
Aguardamos o seu retorno para contato.
Obrigado
Herick Barbosa
Franquia Farma & Farma
Réplica do consumidor
07/11/2024 às 12:15
Boa tarde, agradeço os esclarecimentos, contato do WhatsApp*******.
Espero que essa mesma situação não ocorra novamente e mais uma vez agradeço .
Consideração final do consumidor
11/11/2024 às 17:26
Gostaria de agradecer a Farma e Farma, por cumprirem com o que falaram.
Também agradecer ao Herick Barbosa da ouvidoria por ter nos tratado com o máximo de educação e resolução do caso.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10