Mau atendimento Pilar do Sul

Respondida
Guararapes - SP
03/06/2021 às 12:08
ID: 124785555
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente há anos da Farma e Farma de Pilar do Sul-SP.
Sempre me utilizei de atendimento por telefone junto a Drogaria.
Ocorre que na data de 24/05/*******, busquei informações acerca de medicamentos de meu interesse e a surpresa...
Num primeiro momento me surpreendi com os valores tão altos que me foram passados. Meu filho incrédulo, buscou novamente informações quando então foi informado o valor real.
Estranhando o ocorrido, soube que passou a ser prática usual da Farma e Farma essas informações incorretas de valores, após a inauguração de uma nova Farmácia na cidade de Pilar do Sul.
Conclusão: Não mais podemos confiar nessa farmácia.
Levo esse fato ao conhecimento por que, além de ser uma prática ilegal, consta do site a possibilidade de orçar até pelo whatsApp e, tal prática, está prejudicando por demais as pessoas que não tem condições de ir até a farmácia presencialmente,
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2021 às 15:13
Bom dia, Sr. João Carlos.
Primeiramente gostaríamos de agradecer pelo seu contato e nos desculparmos pelo transtorno ocorrido em nosso atendimento.
A situação relatada pelo senhor já foi encaminhada para o nosso Franqueado da Farmácia da Farma & Farma de Pilar do Sul, o qual tomará as medidas cabíveis junto aos colaboradores responsáveis pelos serviços prestados, para evitar que essa situação volte a ocorrer.
Gostaríamos muito de poder entrar em contato telefônico com o senhor para conversarmos, o que será muito importante para a Franquia da Farma & Farma e para a Farmácia Farma & Farma de Pilar do Sul, gentileza compartilhar o seu número telefônico para entrarmos em contato.
Ressaltamos que todos os apontamentos realizados pelos nossos clientes, sejam eles elogios ou reclamações são de grande valia, o que nos permite identificar oportunidades de melhorias nos atendimentos e aumentar a satisfação dos nossos clientes, pois essa conduta não é compatível com os padrões de qualidade estabelecidos em nossa Franquia.
Queremos reiterar o nosso compromisso e nos colocamos à disposição.
Aguardamos o seu retorno para contato.
Obrigada
Vivian Walter Salmória
Franquia Farma & Farma