Atraso na entrega de compra realizada dia 28/11 com data prevista para 10/12

Respondida
São Paulo - SP
23/12/2025 às 12:11
ID: 235686033
Fiz uma compra no dia 28/11 com a data prevista para o dia 10/12 so que nao chego hoje ja 23 e nao entregaram a encomenda,muita demora
Compartilhe
Resposta da empresa
23/12/2025 às 12:58
Olá Sr. Gabriel , primeiramente gostaríamos de agradecer pelo pedido realizado conosco para nós da Farma Forma é muito bom ter você como nosso cliente.
O senhor efetuou a compra dia 28/11 e quando foi dia 01/12 postamos seu pedido junto aos Correios.
Pedimos desculpas pelo atraso e transtorno causado pelos Correios , essa época de final de ano é bem complicado em relação à entrega , mas fique tranquilo que estamos aqui e vamos prestar todo o suporte até seu pedido ser entregue.
Hoje mesmo abrimos uma reclamação formal de código ***** juntos aos Correios para verificarem o motivo no atraso da sua entrega , estamos cobrando eles e assim que tivermos um retorno te informaremos.
Obrigado.