Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio Bonito - RJ

22/02/2025 às 12:38

ID: 210602503

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um pedido pela Farma Forma, e ele foi enviado para o endereço errado. Já fiz contato com a empresa, que me pediu para ter paciência, mas, até o momento, nada de solução.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 14:48

Olá Reinaldo José de Carvalho Jr , primeiramente gostaríamos de agradecer o ******* conosco , para nós da Farma Forma é muito bom ter você como nosso cliente.

O senhor realizou o pedido*******52-01 dia 12/02 e conforme rastreamento: ******* postamos dia 13/02 , enviamos para o endereço abaixo registrado pelo senhor no ato da compra:

Endereço
*******
Casa, Caixa Dagua
Rio Bonito, RJ
**************

Porém os Correios por algum motivo está com alguma restrição para entregar no seu endereço e por esse motivo seu pedido está aguarando retirada no endereço abaixo:

Objeto encaminhado para retirada no endereço indicado

Rodovia Amaral Peixoto, *******
Bonsucesso (bacaxa)
Saquarema - RJ
Para retirá-lo, é preciso informar o código do objeto.
19/02/******* 07:49

Estamos tentando que os Correios entreguem , mas caso não aconteça o seu pedido vai retornar para nossa Central.

Obrigado.

Réplica do consumidor

25/02/2025 às 14:52

Sempre recebo correspondências nesse endereço, e Saquarema é muito distante para eu buacar o produto.

O problema é que preciso dos medicamentos, não dá para esperar o produto retornar ao destino para ser realizada nova entrega.

Réplica do consumidor

25/02/2025 às 14:54

Preciso que resolvam o quanto antes. Recebo regularmente mercadorias pelo endereço informado no cadastro.