Atraso na entrega de medicamento essencial comprado online

Em réplica
Goiânia - GO
18/12/2025 às 06:59
ID: 235174421
Comprei nesta farmácia e não recebi o medicamento,a entrega seria pelo PAC dos correios , era pra chegar ontem , me enviaram email avisando q estava perto e a entrega seria ontem mas hoje vi que tenho q reclamar nos correios e já estou a 4 dias sem tomar meus remédios, aguardando a entrega
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 11:25
Olá,
Lamentamos o transtorno ocorrido e compreendemos a situação, especialmente por se tratar de um medicamento de uso contínuo.
Esclarecemos que a entrega é realizada pelos Correios, na modalidade PAC, e que no momento há registros de atrasos nas entregas dos correios por alta demanda. O e-mail informando que o pedido estava próximo e com previsão de entrega é um comunicado automático enviado pelos próprios Correios.
Estamos cientes do ocorrido e podemos realizar a abertura de uma manifestação junto aos Correios para apuração do atraso ou proceder com o estorno do valor pago, conforme necessário.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Equipe Farma Gerty
Réplica do consumidor
18/12/2025 às 12:04
prefiro a devolução do valor, pq vou ter q comprar hoje novamente pois não posso mais esperar, comprei esperando receber nesta data prometida, sendo assim não dá mais p esperar
Réplica do consumidor
18/12/2025 às 12:35
recebi outro e-mail dizendo q a encomenda está vindo p minha cidade, vamos aguardar.
Réplica da empresa
19/12/2025 às 12:14
Tudo bem, compreendo a situação e agradeço por nos manter informados.
Vamos aguardar a entrega conforme a atualização recebida informando que a encomenda está a caminho da sua cidade. De qualquer forma, caso por conta dos problemas que os Correios vêm enfrentando a entrega não ocorra, fique tranquila: é só entrar em contato pelo número ***** que daremos início imediatamente à solicitação de estorno.
Seguimos à disposição para qualquer necessidade.
Atenciosamente,
Farma Gerty