Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/04/2025 às 18:35

ID: 215048295

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra e esqueci de incluir o valor do frete, o valor do frete na compra estava em R$ *****, quando falei que faria o pix do frete , pq havia esquecido me cobraram R$*****, pedi para cancelarem a compra e alegaram que só cancelarão após o feriado, ou seja, daqui 5 dias, sempre comprei lá, mas não comprarei mais e nem indico esta drogaria, me senti enganado.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 16:09

Olá senhor Eduardo,

Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado em sua última compra. Entendemos completamente sua insatisfação e valorizamos muito a confiança que sempre depositou em nossa drogaria.

Fomos verificar com o setor responsável e gostaríamos de esclarecer o ocorrido: o valor do frete inicialmente informado (R$ 8,00) refere-se ao nosso serviço padrão de entrega com motoboy próprio. No entanto, como o nosso entregador já havia saído no momento em que o pagamento do frete foi solicitado, foi necessário acionar um serviço de entrega expressa via Lalamove. Para o horário em questão, o valor do frete ficou em R$ 13,00, conforme a tarifa dinâmica do aplicativo.

Caso o senhor preferisse, a entrega poderia ter sido realizada com nosso motoboy na próxima terça-feira, mantendo o valor original.

Lamentamos por não termos conseguido alinhar essa informação de forma clara no momento e compreendemos sua frustração. Agradecemos muito pelas compras anteriores e esperamos sinceramente poder reconquistar sua confiança.

Reforçamos ainda que o estorno do valor foi realizado via PIX no dia 19/04, conforme combinado com o senhor no dia 18/04.

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade.

Atenciosamente Farma Gerty

Consideração final do consumidor

23/04/2025 às 15:05

Devolveram o valor pago, mas não aconteceu o que eles reportaram, porque eu informei a atendente que não me importaria em receber a mercadoria em uma outra https://******* a mesma insistiu que eu pagasse o valor a maior

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0