Farmácia com funcionárias desqualificadas e inaptas para atender clientes doentes, resultando em erros de medicação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

22/04/2026 às 20:55

ID: 246710491

Farmacia mantém funcionárias sem a menor qualificação para trabalhar, sao analfabetas, não conseguem ler o pedido do cliente, mandam os medicamentos trocados, a tal ponto q o senhor q trabalha no delivery desta farmácia pede p gente conferir se elas mandaram os medicamentos solicitados. Se não tem estrutura p atender o público consumidor q pede remédio oq está doente e é maltratado por empregadas incompetentes! E um setor ligado à saúde, o dono do Líder deveria tentar qualificar essas mulheres ou remunera-las melhor a fim de que não perdessem os clientes, tem q zelar mais pela qualidade do q pela quantidade!

Compartilhe