Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2023 às 21:14

ID: 164501183

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz compra pelo site , paguei a vista no cartão contudo, meu produto não chegou. o prazo estipulado para entrega não foi cumprido.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2023 às 10:59

Bom dia Wilson!
Seu ******* em nosso site dia 04/05 e **foi despachado no mesmo dia**, conforme informado no rastreamento que você envio em anexo, prazo de entrega esta para dia 11/05 entretanto a transportadora fez a tentativa de entrega no dia 11/05 (ONTEM) mas não conseguiu efetuar a entrega por causa da alta demanda e informou que fara uma nova tentativa no próximo dia que seria no dia 12/05 (HOJE), ainda no começo do dia verificamos que não conseguiram entregar e entramos em contato com a transportadora Rodonaves para verificar se esta faltando alguma informação para fazer a entrega, que você pode acompanhar pelo chamado ******* e enviamos o contato da transportadora responsável pela entrega em seu whatsapp caso queira agendar a entrega. Ficou alguma dúvida? Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações estamos à disposição!

Atenciosamente, Equipe Farmabem Distribuidora

Consideração final do consumidor

12/05/2023 às 16:06

Houve atraso na entrega de 1 dia por conta da transportadora mas já recebi conforme me prometeram. Houve muita eficiência pela equipe da Farmabem em solucionar meu problema o mais breve possível, estou satisfeita com equipe

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10