Não cumpre o prazo de entrega estipulado/Falta de informação

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/09/2022 às 00:06

ID: 150057291

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 06/09 foi feita a compra de uma produto ortopédico e na lista de opções de entregas foi escolhido para ser entregue em 2 dias. Apesar do feriado de 07/09 a expectativa era que o produto chegasse no dia 09/09, 3 dias depois.
No dia 09 entreguei em contato com a Farmabem que informou que o produto chegaria na segunda dia 12 por conta do feriado.. porém o feriado em nada atrapalhou a entrega do produto para a mesma semana e foi me pedido para esperar até o fim do dia. Era bastante importante receber pois seria usado no domingo, dia 11!

Nos emails recebidos após a compra feita não há link e número da remessa para rastrear. Links que não funcionam ou a falta de informações me levaram a não saber de fato onde está no produto. Nada fácil para uma empresa que vende pelo e-commerce.

Até hoje, dia 13, não recebi e nem tenho notícias de quando receberei meu produto.

O frete para entrega de 2 dias era mais caro mas não foi cumprido. Decepção.



Número do *******

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2022 às 08:52

Bom dia Wang Xin Qan!
Seu pedido foi despachado no mesmo dia da compra 06/09 entretanto por causa do feriado ficou na agencia da transportadora e não saiu em viagem, não temos controle sobre a transportadora... Segunda-feira dia 12/09 já foi feita uma tentativa de entrega entretanto a transportadora não conseguiu efetuar a entrega, já estamos em contato com eles o porque não foi conseguido, lembrando novamente que não temos controle sobre a transportadora... No mesmo dia do despache foi enviado o rastreamento em seu email, após ter entrado em contato pelo Whatsapp enviamos por lá passo a passo de como efetuar o rastreio, sempre tirando suas duvidas.

Réplica da empresa

13/09/2022 às 10:13

Conseguimos retorno da transportadora... Foi passado que infelizmente ocorreu um erro de roteirização e não foi possível entregar ontem (segunda-feira 12/09) entretanto já esta em rota de entrega para ser entregue ainda hoje (terça-feira 13/09). Qualquer dúvida ou necessitando de mais informações estamos à disposição!

Atenciosamente, Guilherme Delavechia - Farmabem Farmácia