Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/03/2025 às 09:40

ID: 212332747

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Encomendei meus formulados com a Barbosão e uma das receitas era um sachê de pré-treino. Encomendei 90 doses e após o uso de 15 doses, notei que todos os outros sachês haviam estragados/caramelizados, atualmente estou num prejuízo de 75 doses ou quase R$ *******,00. Os itens sempre foram acondicionados na mesa da minha cozinha, onde não tem incidência solar e também não recebi nenhuma orientação sobre um possível acondicionamento dentro da geladeira.
Entrando em contato com o atendimento deles, se negaram a resolver o problema, inclusive enviei um vídeo do estado do sachê.
Isso diz muito sobre a qualidade da matéria prima utilizada.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2025 às 13:36

Boa tarde Pedro! Tudo bem?

Prazer, Roger Barbosa!

Avaliei a conversa nossa atendente até o momento e não vi negativas ou negações em resolver o seu problemas, alias, nós aqui temos o comprometimento tanto com a matéria prima (onde os possíveis problemas relacionados a sua formulação já foram informados) tanto com os nossos fornecedores!

Já estamos com a tratativa pronta para ser enviada a você com a resolutiva que melhor lhe atender!

Agradeço a sua compreensão!

Qualquer dúvida estamos a disposição!