Demora excessiva no atendimento para retirada na loja física

Não resolvido
Niterói - RJ
22/08/2025 às 16:40
ID: 225168021
É estressante, toda vez que tenho que fazer uma retirada na loja do Centro de Niterói.
Lá a fila é única, hoje tinham 5 pessoas na minha frente aguardando atendimento, 2 funcionárias atendendo e uma senhora sentada no computador localizado nos fundos da loja.
Levei 30 minutos para ser atendida e
Se levei 5 minutos retirando e pagando, foi muito.
Já sou cliente da Bem Viver há muitos anos, gostaria que fosse pensado uma maneira de agiliza esse tipo de serviço.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/08/2025 às 08:48
Luciana, agradecemos por sua mensagem, ela nos ajuda melhorar cada vez mais.
Lamentamos a sua experiência no atendimento e estamos trabalhando para que esse processo seja cada vez mais ágil. Obrigado pela confiança.
Consideração final do consumidor
27/08/2025 às 12:36
Espero realmente que façam diferente. Eu voltaria a comprar, pelo preço
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5