Problemas com orçamento e finalização da compra

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

31/05/2024 às 17:25

ID: 189889015

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Há um tempo atrás fiz um orçamento de medicação controlada. A atendente de uma das unidades disse que precisava levar a receita física na loja, ou enviar via WhatsApp com a assinatura eletrônica do "Meu Gov"(No caso fiz com a minha) já nessa semana não https://******* que ser com a assinatura eletrônica do médico(Que inclusive é do SUS) ou seja, mudam a regra sem mais nem menos e na hora de explicar são péssimos, totalmente despreparados. Sem contar que essa é a segunda vez que tenho problema com essa farmácia. A unidade de Icaraí( Paulo Gustavo) o atendimento é pior! Parece que fazem distinção de pessoas e isso é nítido no atendimento. Infelizmente não dá mais.

Compartilhe

Resposta da empresa

31/05/2024 às 18:53

Boa noite, Sr. Mauricio, no auge da pandemia e até pouco tempo atrás, foi flexibilizada a regra da produção e entrega de medicamentos controlados. Infelizmente agora as regras antigas foram reestabelecidas. Quanto ao atendimento, localizei as atendentes do seus últimos pedidos e vou orientá-las no que tange tanto a explicação da produção de medicamento, quanto ao atendimento. Tenha certeza de que estamos sempre buscando melhorar nosso atendimento. A nossa farmacêutica vai entrar em contato com o senhor para ver se ficou com alguma dúvida e se podemos lhe ajudar de alguma forma.

Réplica do consumidor

31/05/2024 às 19:12

A questão é que os problemas têm sido recorrentes, o que dá a entender que parece um problema pessoal.

Réplica da empresa

03/06/2024 às 10:16

Sr. Maurício, nossa farmacêutica entrou em contato na sexta-feira (31/05) e esperamos que não tenham ficado dúvidas com relação aos procedimentos.
Gostaríamos de dizer que estamos sempre trabalhando para a melhora de nosso atendimento e que não há nenhuma distinção com nossos clientes, todos são atendido da mesma maneira, com carinho e cuidado.
Lamentamos o mal entendido e entendemos seu descontentamento.
Esperamos numa próxima oportunindade modificar sua impressão, nossos canais de atendimento estão sempre abertos.
Agradecemos seu contato.

Réplica da empresa

03/06/2024 às 10:18

Sr. Maurício, nossa farmacêutica entrou em contato na sexta-feira (31/05) e esperamos que não tenham ficado dúvidas com relação aos procedimentos.
Gostaríamos de dizer que estamos sempre trabalhando para a melhora de nosso atendimento e que não há nenhuma distinção com nossos clientes, todos são atendido da mesma maneira, com carinho e cuidado.
Lamentamos o mal entendido e entendemos seu descontentamento.
Esperamos numa próxima oportunindade modificar sua impressão, nossos canais de atendimento estão sempre abertos.
Agradecemos seu contato.