Recusa na venda de medicamento de manipulação com receita válida

Respondida
São Paulo - SP
15/11/2025 às 20:22
ID: 232005075
Boa noite!
Possuo uma receita continua de um remédio Naltrexona + Bupropiona, remédios de manipulação.
Realizei a compra de meus remédios no ultimo dia 16/09/2925, na farmácia de manipulação Center Formula unidade de Santo Amaro, minha receita de uso continuo oi realizada no ultimo dia 11/09/2025, é valida pro 180 dias (6 meses), de acordo com as normas imposta por serem remédios manipulação. No ultimo dia 06/11, ao retorna na farmácia para comprar novamente se recusaram a fazer a venda informando que eu necessitaria de outra receita.
Na minha primeira compra fico retida a receita original como procedimento interno, e me entregaram uma copia, ainda é valida minha receita e administração da farmácia se recusou de realizar a venda, eu necessito do remédio para continuar meu tratamento.
Aguardo um respaldo dos repoisáveis para solucionar este problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/12/2025 às 12:04
Sra. Jaqueline,
Registramos sua manifestação e lamentamos o ocorrido. Esclarecemos que a Center Fórmula Farmácia de Manipulação atua em estrita conformidade com a legislação vigente, seguindo rigorosamente os protocolos técnicos, normas de qualidade e as diretrizes estabelecidas pela Anvisa, com foco absoluto na segurança e na eficácia dos tratamentos manipulados.
Reiteramos que nosso compromisso institucional é assegurar a excelência nos processos, a qualidade dos produtos e a segurança de nossos clientes, pilares que norteiam todas as nossas atividades.
Colocamo-nos à disposição para os devidos esclarecimentos que se façam necessários.
Atenciosamente,
Equipe Center Fórmula