Falta de consideração com o cliente.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/10/2024 às 05:48

ID: 199660585

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui a farmácia Chariot solicitar o orçamento de uma receita, quando estavam fazendo o meu cadastro o sistema deles caiu e a menina da recepção não conseguiu finalizar, ela pediu pra que eu deixasse o meu número de telefone/whatsapp e a receita com ela para que quando o sistema se estabilizasse ela entraria em contato, passou quase uma semana e eu não tive retorno algum, quando entrei em contato com eles por ligação ficaram me jogando de atendente pra atendente e quando finalmente consegui ser atendida fui informada que simplesmente PERDERAM a receita e eu sequer fui informada disso! Além da falta de responsabilidade deles também teve a imensa falta de consideração e respeito com o cliente! Melhorem a equipe de vocês, fiquei sem atendimento, sem meu remédio e com a sensação de ter sido [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa Chariot.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2024 às 15:15

Olá, Natalia,

Lamentamos profundamente o ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos que você enfrentou. Essa situação não está conforme os nossos padrões de atendimento, e entendemos a frustração que isso causou.

Já tomamos as devidas providências internamente para entender o que aconteceu e garantir que situações como essa não voltem a acontecer. O setor responsável entrará em contato com você ainda hoje para refazer o orçamento e encontrar uma solução imediata para o problema.

Agradecemos por nos trazer esse feedback, ele é muito importante para melhorarmos nossos serviços.

Atenciosamente,

Equipe Chariot
*******
*******

Réplica da empresa

21/10/2024 às 14:33

Prezada Sr. Natalia,

Registramos que o Sr. Luis, responsável por mediar as demandas do Reclame Aqui, entrou em contato com a senhora na sexta-feira, dia 18, para apresentar nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados. Visando minimizar o desconforto gerado, foi prontamente apresentada uma solução para o apontamento feito e, em comum acordo, a Farmácia Chariot forneceu o medicamento desejado como cortesia.

Reiteramos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e pedimos desculpas por qualquer inconveniente ocasionado. Agradecemos pela confiança e permanecemos à disposição para melhor atendê-la sempre.

Atenciosamente,
Equipe Chariot
*******
*******

Consideração final do consumidor

22/10/2024 às 18:51

A empresa entrou em contato comigo para tentar entender o ocorrido e me ajudar da melhor maneira possível, ganhei os medicamentos de cortesia e fui muito bem atendida, acredito eu que o transtorno foi causado por uma pessoa em particular e não por falta de compromisso e consideração com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10