Falta de consideração com o cliente.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
15/10/2024 às 05:48
ID: 199660585
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui a farmácia Chariot solicitar o orçamento de uma receita, quando estavam fazendo o meu cadastro o sistema deles caiu e a menina da recepção não conseguiu finalizar, ela pediu pra que eu deixasse o meu número de telefone/whatsapp e a receita com ela para que quando o sistema se estabilizasse ela entraria em contato, passou quase uma semana e eu não tive retorno algum, quando entrei em contato com eles por ligação ficaram me jogando de atendente pra atendente e quando finalmente consegui ser atendida fui informada que simplesmente PERDERAM a receita e eu sequer fui informada disso! Além da falta de responsabilidade deles também teve a imensa falta de consideração e respeito com o cliente! Melhorem a equipe de vocês, fiquei sem atendimento, sem meu remédio e com a sensação de ter sido [Editado pelo Reclame Aqui] pela empresa Chariot.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/10/2024 às 15:15
Olá, Natalia,
Lamentamos profundamente o ocorrido e pedimos sinceras desculpas pelos transtornos que você enfrentou. Essa situação não está conforme os nossos padrões de atendimento, e entendemos a frustração que isso causou.
Já tomamos as devidas providências internamente para entender o que aconteceu e garantir que situações como essa não voltem a acontecer. O setor responsável entrará em contato com você ainda hoje para refazer o orçamento e encontrar uma solução imediata para o problema.
Agradecemos por nos trazer esse feedback, ele é muito importante para melhorarmos nossos serviços.
Atenciosamente,
Equipe Chariot
*******
*******
Réplica da empresa
21/10/2024 às 14:33
Prezada Sr. Natalia,
Registramos que o Sr. Luis, responsável por mediar as demandas do Reclame Aqui, entrou em contato com a senhora na sexta-feira, dia 18, para apresentar nossas sinceras desculpas pelos transtornos causados. Visando minimizar o desconforto gerado, foi prontamente apresentada uma solução para o apontamento feito e, em comum acordo, a Farmácia Chariot forneceu o medicamento desejado como cortesia.
Reiteramos nosso compromisso com a qualidade do atendimento e pedimos desculpas por qualquer inconveniente ocasionado. Agradecemos pela confiança e permanecemos à disposição para melhor atendê-la sempre.
Atenciosamente,
Equipe Chariot
*******
*******
Consideração final do consumidor
22/10/2024 às 18:51
A empresa entrou em contato comigo para tentar entender o ocorrido e me ajudar da melhor maneira possível, ganhei os medicamentos de cortesia e fui muito bem atendida, acredito eu que o transtorno foi causado por uma pessoa em particular e não por falta de compromisso e consideração com o cliente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10