Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/07/2023 às 18:08

ID: 167949379

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 10/07/*******, as 14:30h, tentei comprar um medicamento com essa farmácia. Iniciei o atendimento pelo WhatsApp, por própria recomendação deles. Iniciei o processo de cotação / orçamento e fui mal atendido pela funcionária (Editado pelo Reclame AQUI), que só me retornou a respeito desse assunto DUAS HORAS DEPOIS, ÀS 16:30h. Detalhe: orçamento 3 vezes mais caro que a concorrência, porém até aceitei pagar pela urgência, pois, depois de muito insistir, conseguiria, retirar o medicamento no dia seguinte (11/07), no final do dia (enquanto na concorrência só conseguiria no dia 13/07).
Pra completar a desgraça de atendimento, essa funcionária só veio me responder às 17:40h, (mais uma hora depois) e recebi a informação que, só poderiam confirmar o pedido com 50% de sinal. Ok, não questiono o método de trabalho de cada empresa, mas pq não informou isso antes? Ninguém é obrigado a ter link de pagamento e/ou pix disponível o tempo todo. Entendo que é o método mais seguro, porém nesse momento estou sem essa modalidade de pagamento. Até poderia fazer uma transferência pelo banco que tenho conta (no caso Itaú), mas tbm nao aceitaram isso. Alias, sobre a transferencia, eu citei quando liguei para eles, diretamente. Começaram a me responder as tí[Editado pelo Reclame Aqui] mensagens padrão de atendimento (As mensagens sao atendidas na ordem de chagada).
E depois que eu encerrei a conversa, não querendo mais o medicamento, responderam que aceitam a transferencia bancária.
Enfim, vim aqui apenas manifestar a minha INDGNAÇÃO pelo PÉSSIMO atendimento. Que os preços praticados por essa farmácia sao sempre mais caros, ok, eu já sei, e repito, existe concorrência. Mas até aceitei pela urgência.
Mas com um atendimento RUIM desses, DEMORADO E IMPRECISO, IMPOSSÍVEL comprar qualquer medicamento com eles!
Fica a dica para quem não conhece essa farmácia.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2023 às 15:54

Olá, Marcelo.
Esperamos que esteja bem!


Recebemos a sua manifestação através do Reclame Aqui e após analisar detalhadamente o seu caso entendemos que a sua situação precisava de atenção especial e imediata.


Logo, foi realizado contato telefônico e o envio da mensagem abaixo para o seu WhatsApp:


(Início da mensagem enviada por WhatsApp)
Boa tarde Sr. Marcelo.


Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaria de abordar um assunto importante que diz respeito ao atendimento que você recebeu de nossa recepcionista. Em nome da nossa empresa, gostaria de pedir sinceras desculpas pelo mau atendimento que você experimentou.

Valorizamos muito a satisfação dos nossos clientes e nos esforçamos para oferecer um serviço de qualidade. Lamentamos profundamente que você não tenha recebido o atendimento adequado e que tenha se sentido insatisfeito com a experiência.

Entendemos que um mau atendimento pode causar frustração e insatisfação, e isso não condiz com os nossos valores como empresa. Gostaríamos de assegurar que estamos tomando medidas para corrigir essa situação e garantir que isso não se repita no futuro.

Acreditamos que cada cliente merece ser tratado com respeito, atenção e cordialidade. Estamos empenhados em fornecer um atendimento de qualidade e estamos trabalhando com a nossa equipe para reforçar a importância desses valores.

Gostaríamos de convidá-lo a nos dar uma nova oportunidade para atendê-lo da forma que você merece. Estamos comprometidos em melhorar a sua experiência e garantir que você seja atendido com excelência.

Caso você tenha alguma dúvida, preocupação ou precise de qualquer tipo de assistência, por favor, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo e resolver qualquer questão pendente.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo inconveniente causado e agradecemos pela sua compreensão. Esperamos poder reconquistar a sua confiança e proporcionar uma experiência positiva em sua próxima visita.
Gostaria de como forma de nos desculpar, lhe oferecer uma cortesia da sua fórmula.
Posso entregá-la hoje de tarde?
Atenciosamente,

Verbena (farmacêutica responsável e proprietária)

(Fim da mensagem enviada pelo WhatsApp)


Aguardamos um posicionamento do Sr. para prosseguirmos com a manipulação da fórmula em questão em caráter de cortesia. Para tal, disponibilizamos o e-mail ******* e os números******* e*******.