Problemas recorrentes com entrega, itens incorretos e atendimento ruim na farmácia.

Não respondida
Vila Velha - ES
11/03/2026 às 14:56
ID: 242984741
Só Que eu já contei, tive problema no atendimento // entrega com a farmácia cerca de 4 a 5 vezes . Enviam itens errado, faltando , sem você concluir o pedido, já tive problema em esperar mais de 40 minutos na entrega sendo que eu eu moro no MESMO BAIRRO que a farmácia . O atendimento é péssimo , horroroso , eles parecem que simplesmente não lêem suas mensagem e te perguntam informações que vc já disse . Se não quiserem passar raiva, aconselho os usuários a comprar na concorrência . Inova e preço baixo por exemplo !!