Cobrança Abusiva - Não entregaram e querem cobrar por nova entrega

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2026 às 07:51

ID: 245981213

Não entregaram e querem cobrar por nova entrega. Comprei em 27fev26 ndo pedido
A64827AF3D e em 14abr26 descobri que os produtos retornaram para a empresa desde 9abr26 e não recebi nenhum aviso. Preciso dos medicamentos e solicitei nova entrega e disseram que eu teria que pagar novo frete. Considero uma cobrança Abusiva. Agora estou sem os medicamentos e lutando para reembolsarem o que paguei

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2026 às 13:27

Já entramos em contato com o cliente e fizemos a trativa do reembolso.

Consideração final do consumidor

15/04/2026 às 21:47

A solução ao problema do cliente é reembolso. Mas eu preciso dos medicamentos. Isso é como uma empresa que não se importa com o cliente age. Nunca irá abrir mão de todo o seu lucro

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

16/04/2026 às 14:54

Somos uma empresa séria e valorizamos e respeitamos nossos clientes, tentamos proporcionar o melhor atendimento e suporte para vocês. Infelismente dependemos da logística de nossos parceiros e não temos um controle de como são feitas as entregas, novamente pedimos desculpas por todo o transtorno causado.