Cobrança Abusiva - Não entregaram e querem cobrar por nova entrega

Não resolvido
São Paulo - SP
14/04/2026 às 07:51
ID: 245981213
Não entregaram e querem cobrar por nova entrega. Comprei em 27fev26 ndo pedido
A64827AF3D e em 14abr26 descobri que os produtos retornaram para a empresa desde 9abr26 e não recebi nenhum aviso. Preciso dos medicamentos e solicitei nova entrega e disseram que eu teria que pagar novo frete. Considero uma cobrança Abusiva. Agora estou sem os medicamentos e lutando para reembolsarem o que paguei
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2026 às 13:27
Já entramos em contato com o cliente e fizemos a trativa do reembolso.
Consideração final do consumidor
15/04/2026 às 21:47
A solução ao problema do cliente é reembolso. Mas eu preciso dos medicamentos. Isso é como uma empresa que não se importa com o cliente age. Nunca irá abrir mão de todo o seu lucro
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
16/04/2026 às 14:54
Somos uma empresa séria e valorizamos e respeitamos nossos clientes, tentamos proporcionar o melhor atendimento e suporte para vocês. Infelismente dependemos da logística de nossos parceiros e não temos um controle de como são feitas as entregas, novamente pedimos desculpas por todo o transtorno causado.