Atraso na entrega e falta de comunicação da Farmácia Diariamente

Não resolvido
Recife - PE
24/08/2025 às 11:33
ID: 225246997
Farmácia Diariamente,
Solicito retorno sobre o assunto abaixo:
Realizei a compra na sexta (22/08) de modo online, isto é, serviço esse oferecido pela farmácia e todos os produtos no momento da compra tinha no estoque e até este domingo (24/08) não está disponível para retirada na unidade selecionada.
Não estou conseguindo comunicação com a farmácia através do canal whatsapp, nem por e-mail e não está existindo preocupação em responder.
Já argumentei no Whatsapp, enviei o comprovante do Pix, peço explicativo e as perguntas são ignoradas.
A experiência de compra não está sendo positiva e no site informa os contatos com a farmácia que já foram feitos e não estou sendo respondido, ou seja, não está havendo interação.
O que está acontecendo? Porque comprei entendendo que seria notificado sobre a retirada do que foi comprado.
Além da dificuldade de comunicação, estou sem compreender a ausência de retorno por parte da farmácia.
Pergunta: Comprei e não estou tendo suporte e deste modo fica difícil entender se vai ser resolvido e não é explicado a regra de retirada dos produtos?
Deste modo fica difícil até comprar novamente, aguardo um posicionamento da empresa sobre a situação.
Se a farmácia diariamente não responde em nenhum dos seus canais de comunicação e também não responde também no Reclame Aqui? como chegar a conclusão se a compra terá êxito, enfim, se vou retirar os produtos comprados? ou até mesmo o valor estornado?
Espero ter certeza que terei os produtos escolhidos de acordo com o que foi pago.
Para a rede de farmácia no mínimo espero ter a solução e a comunicação efetiva que já deixa a desejar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/10/2025 às 16:04
A empresa sequer respondeu via ReclameAqui, não houve atendimento prestativo, nunca recebi um e-mail indicando a retirada dos produtos comprados. Tive que ir depois de vários dias, diretamente na loja escolhida para retirada dos produtos e somente assim retirei o que comprei.
Péssima experiência de compra online com a farmácia diariamente.
Depois dessa experiência nada agradável, não faço nenhuma compra online.
A empresa deixou evidenciado muita falta de respeito no trato com o assunto apresentado e sem suporte algum, encaminhei e-mail, enviei mensagens via whatsapp, fale conosco do site, ou seja, utilizei todas as formas de contato para um melhor entendimento do que estava acontecendo e nenhum retorno através dos canais oficiais de atendimento da farmácia diariamente.
Não recomendo!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0