REMEDIO COM O NOME DE FARMACO E A BULA COM OUTRO

Não resolvido
Niterói - RJ
22/05/2024 às 15:37
ID: 189320643
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu médido, dermatologista, pediu manipular minociclina, que se destin a tratar acne. Ocorre que a tal farmácia, Flor da pele de Icaraí, nr ******* enviou o medicamento manipulado, numa embalagem, tubo de plástico, com a tarjeta contendo o nome correto do pedido, ou seja minociclina, Mas, no mesmo envelope lacrado, enviaram uma bula com recomendações, para medicação minoxidil oral, remédio ati hipertensivo, vaso dilatdor, o que não tem nada a ver com o antibiótico minociclina pedido. Fiquei em dúvida sobre o remedio enviado. Tentei falar com o gerente mas sempre me davam uma desculpa de que o mesmo foi almoçar, foi embora pra casa pois estava pasando mal, etc. Depois de muito esforço, consegui falar com a farmaceutica que me disse que a medicaçã enviada não era minoxidil e sim a minociclina solicitada na receita médica. Ora, qual a credibilidade que o cliente tem de que o produto é realmente aquele que o medico receitou, e que não houve troca do peoduto a exmeplo da bula anexada. Fica meu protesto em face do deszelo da farmácia, bem como restrição ao gerente sr paulo, trata o cliente com desdém nesse caso, via telefone. Fica minha observação. Flor da pele? nunca mais.
Adilson Feodrippe OAB- RJ 84.*******
Compartilhe
Resposta da empresa
22/05/2024 às 17:59
Boa tarde! O problema em questão foi resolvido com a farmacêutica responsável. Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Consideração final do consumidor
23/05/2024 às 09:16
O problema não foi com a responsável pela farmácia, mas com o gerente que não retorna ao cliente sobre a demanda. Sede muito mal administrada.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
23/05/2024 às 11:01
Conforme falado anteriormente, o problema foi resolvido com a farmacêutica responsável, não havendo necessidade do contato da gerência. Ficamos à disposição.