Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/11/2024 às 14:19

ID: 201292937

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Esta é uma farmácia de difícil comunicação e desonesta. Fiz meu 1 ******* com eles e, desde o 1 contato percebi que ia ser muito difícil a comunicação. Demoram demais pra responder, praticamente 1 dia. No momento que me enviaram as fórmulas para conferir, com o orçamento, vieram 2 componentes químicos com dosagem errada. Como eu confiro tudo, vi o erro deles e entrei em contato para corrigirem. Já não gostei. Muita irresponsabilidade. Imagine se eu não conferisse? Iam me enviar medicação com as dosagens erradas! Isso é gravíssimo! Enfim, fiz o pedido e me entregaram com medicação faltando. Somente APÓS a entrega é que me enviam mensagem dizendo que determinados componentes estavam em falta, se eu queria que entregasse assim mesmo. Ou seja, fiquei sem algumas medicações naquele momento. Eles deveriam ter falado da falta de tais componentes no momento do orçamento, pra eu ter a opção de manipular em outro lugar. Ainda atrasaram meu tratamento! Os medicamentos foram enviados depois! Numa 2 vez que fui pedir orçamento, a demora no atendimento foi tanta, que desisti de fazer o pedido. Detalhe: depois ficaram atrás de mim com mensagens de redução de preço do medicamento. Bem, resolvi tentar agora, outro pedido. Novamente a demora absurda em ser atendida mas, resolvi tentar. Conclusão: aconteceu tudo exatamente como a 1 vez. Estou esperando as medicações faltantes, sem terem me dado a opção de escolher outra farmácia! Só comunicam que faltam compontes das foórmulas, depois que vc pagou e depois que enviaram seu pedido! Vc fica sem opção! Só que, agora, fieram faltando 2 medicamentos e , simplesmente não respondem minhas mensagens pelo whatapp. Disseram que iam entregar as medicações quando o componente chegasse no laboratório, hoje, dia 5 e o outro, quando o fornecedor informar o prazo! Já enviei DIVERSAS mensagens pra eles, questionando quais medicamentos faltaram e quando iam ser entregues (porque eles têm que informar)! mas até agora nada! Simplesmente me ignoram. NUNCA MAIS faço pedidos nessa farmácia e muito menos recomendo a ninguém. Ah outra coisa: a comunicação com eles além de ser dificílima, quando te respondem são mensagens robotizadas, prontas e muito confusas! Ninguém ali respeita o cliente! 3 vezes de experiência e TODAS as vezes negativas! Vou processar essa farmácia por ignorar meus contatos, por não informar a falta de produtos, só informam depois do pagamento e por fazer meu tratamento atrasar por causa disso, além do tempo perdido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/10/2025 às 09:21

Péssimo!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0