Falta de comprometimento com o cliente.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
20/12/2024 às 07:24
ID: 205209037
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 12/12 solicitei um orçamento de 2 medicamentos, via whatsapp. No dia 13/12, recebi uma mensagem da farmácia, me oferendo um desconto se fechasse com eles; prontamente efetuei o pagamento. E recebi um retorno, que estaria recebendo os medicamentos no dia 17/12.
Moro em um condomínio e como trabalho, o porteiro fez o recebimento, e logo que cheguei em casa, me foi entregue a embalagem. Logo que recebi da portaria, senti que tinha apenas 1 frasco, e na frente, estava informando o nome dos dois medicamentos. Como estava muito tarde e cansada, não abri no dia.
Na 4a feira, abri a embalagem, e para minha confirmação, realmente só tinha 1 frasco de medicamento.
Fiz um vídeo e logo informei o ocorrido, via whatsapp, onde o mesmo não foi nem visualizado e muito menos respondido.
No dia 19/12 - 5a feira - fui obrigada a ligar para a farmácia, para saber o que aconteceu com o outro medicamento, que foi devidamente pago, não recebido e muito menos informada de algum problema que pudesse ter acontecido.
Falei com uma atendendo, onde a mesma disse, que a responsável pelo setor, não havia chegado,mas logo que possível, me retornaria.
No decorrer do dia, recebi uma mensagem via whatsapp me pedindo desculpas e falando que estava em falta uma matéria prima e que estavam tentando entrar em contato com o médico, para que pudesse fazer alguma alteração do medicamento que estava em falta; não conseguiram contato com o médico, e por livre e espontânea decisão da farmácia, resolveram apenas me entregar o medicamento que estava disponível. Não fui comunicada do fato e nem autorizei que a farmácia apenas me entregasse o medicamento que tinha, visto que, faço uso dos dois juntos e estamos falando de medicamentos, saúde... E não de um objeto qualquer que pode ser alterado ou que não fará falta naquele momento.
Com isso tudo, deveria estar começando a fazer uso hoje - 20/12 - mas pela irresponsabilidade e falta de comprometimento com seus clientes, terei que fazer uma pausa no tratamento, pois quero a devolução do meu dinheiro e irei fazer a devolução do medicamento que veio, pois não tenho mais confiança nesta farmácia.
Irei fazer em outra que tenha responsabilidade , palavra e comprometimento com a saúde de terceiros, pois em virtude dessa falta de comprometimento, só irei começar meu medicamento ano que vem; pois até agora, não recebi a devolução do pagamento (aliás, a mensagem não foi nem visualizada). Preciso fazer em outro local e como estamos com poucos dias úteis, devido a chegada do Natal, e irei viajar no dia 26/12, retornando apenas no dia 19/01/*******.
Ficarei esses dias todos, sem fazer uso do medicamento, pela irresponsabilidade de terceiros.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 11:12
Prezada,
Recebemos sua manifestação e agradecemos por compartilhar sua experiência conosco.
Pedimos desculpas pela demora em responder por este canal. A reclamação refere-se a um atendimento ocorrido antes do início da atual gestão da Farmácia Hanemaniana Barros, em março de 2025. Em razão do tempo decorrido, infelizmente não foi possível localizar informações suficientes que permitam esclarecer o ocorrido com a segurança necessária.
Embora não seja possível analisar detalhadamente esse atendimento, lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória.
Desde então, a Farmácia Hanemaniana Barros tem investido continuamente na melhoria de seus processos, na qualificação de suas equipes e no fortalecimento dos padrões de atendimento, sempre buscando oferecer aos seus clientes um serviço pautado pela qualidade, segurança e respeito.
Agradecemos por sua manifestação e pela oportunidade de reforçar nosso compromisso com a evolução contínua dos nossos serviços.
Permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Gerência - FHB
Consideração final do consumidor
16/08/2026 às 10:25
Ruim em tudo! Muito ruim!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0